segunda-feira, 21 de abril de 2008

Algumas mudanças no CT da Keka e meu novo projeto

Olá!
Por mais que eu tente colocar a casa em ordem, está difícil de conseguir. A sensação que tenho é a de que eu passo pela vida num Fusquinha 73 enquanto o mundo gira numa Ferrari.
Por isso, decidi que não vou mais alimentar minha ansiedade tentando alcançar o mundo (a isso sempre segue uma reação em cadeia). Se a regra do jogo agora é "inclusão", estou aderindo de corpo, alma e auto-crítica.
Bem, final de semana prolongado é tudo de bom, dá sempre um tempinho pra terminar aqueles layouts que estavam começados e organizar as galerias. O meu, aproveitei pra desenvolver uns projetinhos que estavam guardados e pra participar um pouco mais das atividades dos CTs.
E por falar em CT, lá vai a primeira novidade.
A Keka, menina dinâmica pra chuchu, fez altas modificações no seu time criativo. Uniu sua equipe às equipes de outras designers formando uma espécie de CT global. Bem, era essa a proposta inicial, mas depois de organizado isso acabou resultando num novo fórum de scrapbooking, o Art and Designers.
Fiquei super feliz que a Keka tenha resolvido continuar com suas atividades de criação de kits, aproveitei e antes que começassem as atividades do novo CT iniciei um projetinho que acho que vai longe.
Há algumas semanas a Keka disponibilizou no seu blog um freebie muito fofo, o pic nic. Resolvi fazer com ele um livro de receitas onde quero registrar apenas quitutes para a hora da merenda.
Todas as receitinhas testadas pois vou usar somente aquelas que costumamos fazer em casa.
Depois de pronto pretendo levar a uma gráfica e fazer a impressão digital em papel couchê. A capinha do livro, farei em scrap artesanal.
Ai, quem leu a primeira postagem desse blog e lê esta deve estranhar essa última afirmação. Confesso que até eu estranho, mas estou morrendo de vontade de me aventurar no scrap artesanal também. As primeiras duas páginas já estão prontas. Ficaria muito feliz se os amigos comentassem, assim posso aprimorar a técnica.

Créditos aqui

Créditos aqui

Até a próxima!


1 comentários:

Kekinha disse...

Brigada pelo carinho! Fico tão feliz!