segunda-feira, 21 de abril de 2008

Celly's Creatives... um cantinho muito aconchegante

Algumas pessoas já tinham me dito que participar de um CT (creative team) é uma ótima maneira de aprender mais. E não é que isso é verdade?
Desde que comecei a conviver com minhas chefinhas e as meninas dos CTs sinto-me muito mais animada e cheia de projetos.
Essa semana a Celly reorganizou as atividades do time e eu estou amando participar desse grupo também. Estava com minhas páginas prontas mas não tinha tido tempo de postar nas galerias. Hoje, graças ao feriado consegui fazer isso e, parece que vou conseguir atualizar o blog também.
Os kits da Celly estão uma beleza! Eu gostei tanto do Sweet Cat que acabei fazendo outra página, dessa vez inspirada no meu gatinho mor, afilhadinho do coração, gatíssimo.

Créditos aqui

O novo kit da Celly é o Once Upon a Time... Não vou comentar, não é preciso.
Esse material me deu a idéia de um outro projeto. Finalmente terei um álbum de casamento (hehehe). Nunca fui muito preocupada com cerimônias ou cerimoniais, por isso, coloquei as fotos do meu casamento num álbum plástico desses que a lojinha de revelação nos dá como brinde mesmo. Mas agora estou com vontade de trabalhar as imagens de uma forma especial e deixar para a Mariana uma outra leitura da nossa história. Aliás, ela amou "me ajudar" a montar a primeira página com esse kit. Formamos uma dupla perfeita; ela aperta o "ctrl" e eu aperto o "o"! Eu nomeio o arquivo e ela clica em "enter" e assim por diante. Não faltam os pitacos na escolha do material e, nesse ponto, enquanto eu fico matutando para não esquecer de que "menos é mais", para a Mari, no auge dos seus sete aninhos, menos é menos e MAIS é MUITO MAIS, claro!!! Então, depois de negociar muito, nosso layout a quatro mãos ficou assim:

Créditos aqui
Espero que vocês gostem. Estarei aguardando seus comentários inclusive com críticas ou sugestões.
Um abraço e uma ótima semana a todos. Até a próxima postagem!


3 comentários:

Unknown disse...

Martinha, amei saber sobre os bastidores dessa página tão especial, ficou maravihosa, que delicia fazer um scrap assim em familia !!! Eu agradeço demais seu carinho e vim especialmente agradecer pelo empenho na inauguração do nosso bloguinho que está indo de vento em popa, muito obrigada por contribuir para que esse meu sonho se tornasse realidade !
Um beijo carinhoso !

Anônimo disse...

MArtinha....tá tudo lindo!
ameiiiiiiiiiiii!
Parabéns....viu??????
beijos amiga!!!!

Cássia Garcia disse...

adoreiiiii o blog..
e os los tbm..
parabens..
grandes beijosss