domingo, 6 de abril de 2008

Novo CT, layout novo!

Olá! Hoje estou muito feliz. Ontem à noite foi anunciado o resultado final da seleção de scrappers para o creative team da Celly O'Neill. O LO de apresentação está lindo, foi emocionante vê-lo no blog da Celly e perceber que há uma história de encontros e reencontros entre as pessoas desse grupo. Eu amo os reencontros! Além disso estou muito feliz por ter a oportunidade de conviver mais de perto com pessoas a quem admiro. E o povo está animadíssimo! Quem der uma passadinha no blog da Celly já vai encontrar várias páginas prontas com o novo kit. Por falar nisso, olha ele aqui:


Sweet Cat by Celly's Designer at Art and Scrap Store

Amei esse kit, é uma pena que eu não tenha um gatinho (que mia) pra retratar num layout feito com ele...bem, isso está fora de questão, certamente a Lua não aprovaria essa idéia e, sendo ela nossa princesinha canina, reina absoluta nesse quintal. Mas, pensando no sentido figurado da palavra...cat, gatto, chat...hummm... ooopa! Eu acho que vi um...
G A T I N H O !!!

créditos:
Programa: Photoshop CS2 Fontes: Giddyup Std Hobo Std Kit Sweet Cat by Celly's Designer at Art and Scrap Store

Bem, por hoje é só, até a próxima postagem!






3 comentários:

Sol Oliveira disse...

Tem freebies querida kkk adorei aqui e lá no teu novo CT !beijos

Unknown disse...

Martinha, realmente está sendo uma historia de reencontros mesmo, super legal isso !
Vca sabe que amei a página, ficou linda a fotao grande com a foto pequena ao lado, eu amei !
Estou muito feliz por ter vc no meu CT !
Beijão e bom feriado !

Gairova disse...

Oi, Sol! Obrigada pela visita! Ainda não tem freebies não, quem sabe quando terminar de organizar o espaço, né..rsrsrs
Celly, obrigada pela visita! É sempre um prazer enorme receber os amigos.