sábado, 29 de março de 2008

Novidades:LOTD e mais um CT...oba!

Olá! Hoje estou especialmente feliz porque tem acontecido muitas coisas boas ultimamente.
Depois de ter minha página predileta (Casa de Avó) como LO do mês no Sweet Scraps, um cantinho muito especial e, de entrar para o CT da Keka, uma florzinha de gente que acreditou nessa ilustre desconhecida aqui, tive a grata surpresa de saber que fui LOTD (layout do dia) em 24 de março na Moo Two. Saber que as pessoas estão gostando do nosso trabalho é um verdadeiro presente.
Eu já estava feliz com isso tudo quando soube que a querida Celly O'neill estaria selecionando scrappers para formar seu primeiro CT e qual não foi minha surpresa ao receber um convite da Celly para integrar esse grupo... Obrigada Celly, por confiar em mim.
Já estou organizando minha agendinha pra não deixar passar nada, essa é mais uma oportunidade de aprender coisas novas e aperfeiçoar as técnicas já conhecidas. Além disso, o convívio com essas pessoas lindas é um curso de humanidades, uma história à parte.
Um grande abraço e até a próxima postagem.

1 comentários:

Unknown disse...

Martinha, fiquei super feliz por vc ter aceitado meu convite, há tanto tempo que a gente se conhece e esse passo na minha história do scrap digital não seria a mesma coisa sem ter pessoas como vc, a Jussara, a Silke e a Mari que me conheceram desde o meu inicio lá no grupinho do Yahoo , junto comigo...muito obrigada pelo carinho de sempre !
Beijos !!!