domingo, 11 de maio de 2008

Últimas atividades...

Olá! Está mesmo difícil manter o blog atualizado, mas como sou teimosa, vou continuar tentando.
Estou preparando alguns artigos, comentários, novidades, mas só falarei sobre isso quando tudo estiver prontinho. Por hoje o que tenho a mostrar são as últimas páginas que fiz para o CT da Keka, quer dizer, para o CT Global, da Art and Designers.
Em tão pouco tempo participando de creatives teams eu fiz mais layouts do que por todo o tempo em que estive só "estudando". É, a melhor maneira de aprender sem dúvida é fazendo!
Nas últimas três semanas participei das atividades do Art and Designers mas não cheguei a postar aqui, não houve tempo. Então, mãos à obra, aqui vão meus últimos layouts.


Com o kit da Lezinha, Spring, resolvi começar uma série de páginas com letras de músicas.



créditos aqui

Já com o Soft Wine kit , da Glayce Cavalcante, preferi iniciar uma série de pensamentos e frases célebres. Inauguro essa série com Madre Teresa de Calcutá, a quem admiro incondicionalmente.
Créditos aqui.

Na semana seguinte, trabalhamos com kits da Socorro Oliveira e da Keka. Olha só no que resultou. O kit da Sol é o Mini kit Sweet Spring. Inspirei-me numa canção que canto sempre com meus alunos.

Créditos aqui

Este aqui é o kit I love Momy, da Kekinha , muito fofo, com ursinho e tudo. Vasculhando minhas fotos achei essa aqui, da minha maninha, Mônica e seus dois príncipes. Então resolvi homenageá-la e a esse amor tão lindo de mãe.
Créditos aqui .


0 comentários: