sábado, 22 de março de 2008

Desafios SBD

Olá! Tem LO novo no meu álbum. "De desafio em desafio a gente enche o álbum..."
Realmente não tenho tempo para montar todos os LOs que eu gostaria, então vou fazendo um desafio aqui, um outro pro CT da Keka ali...
Para iniciar os desafios de 2008 no SBD a Paola apresentou três propostas: Sketch, Lift e Scrap.
Os dois primeiros correm internamente, somente para associados do grupo. Estou com o LO para o desafio de sketch prontinho aqui. Realmente sketchs são uma ótima opção para quem ainda tem dificuldades para elaborar suas próprias composições. O sketch proposto esse mês é da Page Maps , amei! E a minha leitura dele ficou assim:

Créditos:
Programa: PS CS2
kit Spring Caprice-sampler by Cinnamon Designs
Journalling card by Lauren DSP (Antiquing pack)
Journal spot by Jessica Gorny
Costurinha Sun Porch by Amy Teets
Doodled Paper Alpha by Kate Hadfield
Sketch Page Maps

E já que falei nos desafios do SBD, neste mês o desafio de scrap está aberto aos leitores do blog.
A proposta é muito legal; elaborar um LO abordando a questão da pirataria, assunto delicado mas que sem dúvida precisa ainda de muita discussão e entendimento. Ainda dá tempo de participar, o prêmio é tudo de bom, visite o blog do grupo SBD e veja o regulamento.
Um abraço e até a próxima postagem.





1 comentários:

Unknown disse...

Eu amei a página Marinha, ficou super suave , linda !!!