quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Blog? Pode ser uma boa idéia!

Sou professora. Desde dezembro de 1986 já se vão vinte e um anos, dezenove deles dedicados à alfabetização (Deus! Nem vi esse tempo passar!). Ensinar é uma verdadeira paixão, tanto quanto aprender. Por isso, a idéia de criar um blog já era antiga mas no início estava mais ligada ao lado profissional, ao desejo de explorar novas ferramentas no fazer pedagógico. O que era apenas um desejo começou a tomar forma já no finalzinho deste ano com o apoio da minha irmã, Mônica. Blogueira inveterada e mãe de aluno, ofereceu-se para ser voluntária, gerenciando o blog da escola. Assim essa idéia tornou-se realidade. E saiu melhor que a encomenda! Esse projeto ainda vai ajudar muita gente. Olhem como ficou bonito o nosso bloguinho .

Gostei tanto da experiência que acabei tomando coragem de criar um espacinho para o meu lado Gairova de ser. Também com a ajuda da Mônica, nasceu o Balaio da Gai. Obrigada, Moniquinha!
Aqui, registro minhas novas descobertas no mundo digital e vou guardando pequenas amostras de saudades, pedacinhos de lembranças, novelos de história.





0 comentários: