quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Prazer em conhecer!

Olá! Meu nome é Marta, tenho 39 anos, sou casada, mãe coruja e professora.
Nasci paulistana mas vivo no interior, onde passei a maior parte da minha vida.
Geralmente sou realista, "pé no chão", mas vez por outra concedo-me o direito de realizar pequenas viagens estelares...

Gosto de histórias. Sobretudo histórias particulares,de pessoas comuns, como eu, você ou qualquer um...histórias que ao se cruzarem no tempo vão tecendo novas idéias e novos caminhos. Daí o meu interesse por cultura popular, fotos, documentos, relatos, receitas, costumes, causos, enfim, tudo que possa testemunhar a construção da história.

Nunca tive apelidos, "Gairova" surgiu depois de inúmeras tentativas (sem sucesso) de criar um codinome para usar no msn, pura falta de paciência. O motivo da escolha? Identificação e uma certa exclusividade. Afinal, quantas "Gairovas" você conhece?

Nas minhas andanças pela internet acabei me apaixonando pela arte digital e a isso venho dedicando alguns dos poucos momentos livres que tenho.
Desde os primeiros trabalhos em backgrounds, tags e assinaturinhas animadas, até as páginas de scrapbooking digital sei que já aprendi muito. Mas reconheço que ainda não dei mais do que os primeiros passos nessa arte.
É certo que os meus ainda são passinhos de bebê mas para mim o maior prazer em aprender não
está somente no resultado final do trabalho e sim nas experiências que vivenciamos
a cada passo dado.

Seja bem-vindo!

0 comentários: