segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Meu primeiro CT!

Enfim tomei coragem e me inscrevi para um time criativo. Estou no CT da Keka! Fiquei muito feliz com essa oportunidade. Participar de um CT é uma boa forma de aprender mais e aperfeiçoar nosso trabalho. Espero dar conta dessa tarefa e não decepcionar esse grupo tão bonito.

Aqui está o LO que fiz para participar, confesso que sofri bastante para concluí-lo, as palavras fugiam o tempo todo, de repente pensei que aos quarenta anos descobriria enfim não conhecer a mim mesmo...será?Créditos:
-programas: psp XII e PS cs2
-fonte: rage italic
-alfa: Doodled paper alpha by Kate Hadfield
-paper: verde - kit Secret Garden by Chaos Lounge
escrito - kit True colors by Keka
-flor: kit Cream by Rose Cabral
-doodle: Oodles of doodles by Melany Violette

Obrigada, Keka, pela confiança depositada em mim. Parabéns às colegas que também entraram para o time!


1 comentários:

Unknown disse...

Ai que lindo Martinha, eu amei !
Parabéns pelo Ct, é uma experiência maravilhosa !
Beijos !!