domingo, 24 de fevereiro de 2008

E o CT da Keka promete...

Infelizmente não tenho tido o tempo que gostaria para dedicar ao blog. Já estou devendo a mim mesmo vários artigos que eu gostaria de colocar na rede. Mas, enquanto não consigo administrar meu tempo da melhor maneira, aparecerei de vez em quando assim, de repente.
Hoje vim falar do CT, é a nova moda na minha vida.
Para iniciar as atividades do seu CT a Keka propôs o kit True Colors.
Eu já estava de olho nele desde que peguei um freebie que ela disponibilizou em seu blog.
Olha ele aí...


Não é lindo? Quer conhecer outros produtos by Keka?
Clique aqui
E Esses, são os LOs que eu fiz com o True Colors:
A Mariana sempre gostou de livros e, acreditem, nunca estragou nenhum!

créditos: programa PSP XII
Kit True colors by Keka


créditos: programa PSP XII
Action template border by Faf BR
Kit True colors by Keka

Espero que vocês gostem.






3 comentários:

Moniquinha disse...

Lindos maninha!!! Também, com essa modelo fica fácil né?? heheehe
beijo!

Unknown disse...

Martinha, amei as páginas, espero ver mais vc aqui no blog !
beijos !!

Keka disse...

Passei aqui só pra agradecer pelo enorme carinho viu!!!

"Um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la quando você tiver esquecido a letra."

É uma honra ter vc no CT viu!