domingo, 20 de janeiro de 2008

Aproveitando as férias pra fazer scraps...

Bom dia... boa tarde... boa noite!
Hoje estou muito feliz. Coisas bem legais tem acontecido nas minhas scrap-férias (sim, porque minhas férias são como os scraps, pedacinhos de descanso... pedacinhos de trabalho...alternando assim até o fim). Conseguir criar este espaço já é uma delas.
Outra: No início do mês participei do primeiro desafio relâmpago de 2008 do Scrap Desafios. O tema era "1º ano"... e não é que ganhei? Custei a acreditar. Uebaa! Ganhei um kit lindão como prêmio, além da satisfação de ter o LO escolhido pelas meninas do blog que eu admiro tanto (elas fazem coisas lindas). Trabalhei com o primeiro aninho da Mariana, foi uma data muito especial pra nós.


créditos:
Programas: PSP e PS-CS2
Kit Criança - Criando Kits
Template Squared - Loreta Labarca
Fonte: Abc Cursive

Ah! Mas não é só isso não! Olha que coisa legal: Meu LO
"Casa de avó" é o LO do mês lá no fórum Sweet Scraps.
Animei de novo!

E continuando minha saga pelas scrap-férias, fiz meu
primeiro projeto artesanal...sem engruvinhar! Claro que
tive a ajuda indispensável da minha tata que tem mais
habilidades manuais que eu, além das super-dicas da Rú Padilha
(um espetáculo essa menina). Trata-se de um livro de honra que
fiz pra presentear uma amiga que iria se casar.

Olha só como ficou:



créditos das páginas:
programas: psp e ps cs2 / fonte: Anete
Folha de caderno by Manda J Designs
Overlay - Antiquing pack by Lauren Bavin
film strip by Tracy B
doodle, flor de tecido, frame, journaling, fita adesiva e paper
by Shabby princess
margarida by Christy Schmidt
staples by me

Espero que vocês também gostem! Até a próxima!


3 comentários:

Unknown disse...

Martinha, seu blog tá show !
Parabéns pela premiação, o LO é lindo de viver !
Fiquei muito feliz em saber do seu blog, posso te linkar né ?
Um beijo !!!

Guerreira disse...

Martinha adorei aqui, viu? Tá lindo, mesmo!
Agradeço a visita e palavras de carinho..
Bjs

Gairova disse...

Claro que pode, Celly!
Que bom que você gostou do cantinho!

Guerreira, obrigada! E não há o que agradecer!

Sejam sempre bem-vindas, meninas.