terça-feira, 22 de julho de 2008

CT da Keka... estamos de volta.

Bom dia, boa tarde, boa noite!
Há dias atualizei minhas galerias, mas não arrumava tempo de postar os novos trabalhos aqui.
As férias me tiram do ar...literalmente. Bem, vamos às novidades.
A Keka reativou seu CT e é muito bom voltar a trabalhar com ela. Essa menina é alegria pura e concentrada. Em seu retorno a Kekinha surpreendeu com um kit muito suave, todo azul, com bolinhas (e eu adoro bolinhas) e uns prendedores muito charmosos além de dois alfas fofíssimos (amei esses alfas). É o kit Sweet Blue (sweet mesmo!) que pode ser adquirido nas lojas em que a Keka está vendendo:


Corri garimpar fotos e encontrei duas bem especiais. A primeira mostra meu amado afilhadinho, o Pedro, em um de seus momentos de brilhante argumentação (já nasceu com o dom da oratória...rs).
Créditos aqui

Na segunda, um momento muito raro. Meu pai e nossos pequenos em pose absolutamente inusitada, um registro feito no último dia das mães, logo após o almoço. O resultado foi esse...
Créditos aqui
E é isso, agora já tenho que garimpar fotos para o novo kit, que aliás já está conosco. Também sweet, Sweet Love. Acho que a Kekinha está numa fase bem sweet... e eu estou gostando muito dessa fase dela. Só pra despertar a curiosidade, o kit Sweet Love é este.
Vou lá garimpar umas fotos, até a próxima!



0 comentários: