segunda-feira, 12 de maio de 2008

Novidades, desafios, presentinhos e uma experiência maravilhosa!

Finalmente consegui organizar um pouco as coisas. Já estava muito atrasada com minhas atividades.
Embora a hora já esteja bem avançada, não quero ir pra cama sem registrar aqui uma novidade show.
No último dia 5 foi inaugurado um novo blog, o Time Criativo da Celly.
É um espaço alegre e cheio de surpresas e está sendo uma grande alegria fazer parte dessa história. Além de muitas dicas de freebies, lá você encontrará artigos, PAPs, desafios e os lindos mimos preparados com todo carinho pela nossa querida Celly Oneill e pelas meninas do time.
Olha só que beleza o freebie de inauguração, estou completamente apaixonada por ele!

Gostou? Então visite o blog e pegue o seu. Ah! Tem uma word art linda também.
E ainda dá tempo de participar do 1º desafio de sketch. O prêmio para o vencedor será um kit Once Upon a Time...(lindo de viver!).
Nos vemos por lá!

5 comentários:

Unknown disse...

Martinha, obrigadaaaa querida pela visita no meu bloguinho, cismei de trocar tudo por lá e agora estou mais enrolada que carretel, kkkkk, o pior que quando cismo de trocar enquanto não deixo tudo do jeito que gosto não consigo deixar de mexer, ainda preciso colocar um montão de links, kkkk !
Vc também está na correria que nem eu, vou anotar tudo aqui pois já estou até me perdendo, kkkk !
Beijos !!
celly

Cássia Garcia disse...

Oi querida..
teu blog é lindoooo..
parabens....
adorei mesmo...
qnd colocar as novidades nos avise la no forum..
mil beijosssssss

Anônimo disse...

Oi amigaaaaaaaaaa!!!
Adorei tudo por aqui....
parabéns...viu?
beijosssssss no coração!

Anônimo disse...

Oie, vim conhecer seu blog, lindo por sinal!!
bjs

Anônimo disse...

oi amiga...tenho um presente para vc no meu blog....pode pegar?
beijos no coração!!!!